Programa Polos de Cidadania apresenta a proposta do edital 001/2018 do Fundo de Apoio a Pequenos Projetos Polos de Cidadania
Inicio > Notas de Cidadania > Programa Polos de Cidadania apresenta a proposta do edital 001/2018 do Fundo de Apoio a Pequenos Projetos

No dia 24 de Janeiro de 2018 (quarta-feira), o Programa Polos de Cidadania se reuniu com representantes de Dom Joaquim no Fórum Gestor para apresentação da proposta do edital 001/2018 do Fundo de Apoio a Pequenos Projetos, que apoiará projetos no município direcionados à modalidade urbana. Os critérios de seleção e avaliação contidos no edital foram debatidos e validados coletivamente por todos os presentes.

A previsão é que o edital seja lançado após o carnaval, quando o Programa Polos receberá inscrições de projetos que tenham como objeto ações voltadas à área da cultura, da educação, da saúde, do esporte e lazer, entre outras. A importância é que tais projetos tenham como fundamento ações que promovam os direitos humanos e fundamentais, e que tragam como perspectiva o protagonismo juvenil, a transformação social e o desenvolvimento local.

Participaram da reunião membros das equipes do Programa Polos de Cidadania de Dom Joaquim e de Conceição do Mato Dentro, além das representantes titulares e suplentes da modalidade urbana de Dom Joaquim no Fórum Gestor, que é órgão colegiado e deliberativo responsável pela avaliação e seleção dos projetos.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre a abertura do edital e o período de inscrições. Estejam atentos!

fonte: http://www.controletransparente.com.br

Um Comentário, RSS

Seu email não será publicado. Campo obrigatório *

*

Translate »