Inicio > Notas de Cidadania > Editais > Edital PROAP Dom Joaquim 001/2018

Programa Polos de Cidadania lança edital do Fundo de Apoio a Pequenos Projetos – PROAP em Dom Joaquim, MG. Durante o mês de março serão realizadas diversas capacitações para a produção e escrita dos projetos, culturais e sociais.

As inscrições estão abertas até 19 de março. Os formulários das propostas poderão ser entregues digitados ou manuscritos em letra de forma, sem rasuras, junto com a documentação obrigatória. Deverão ser protocolados na sede do Programa Polos de Cidadania em Dom Joaquim, localizado na rua Dr. Ary Ascensão de Oliveira, 213, Centro (no prédio onde funciona a EMATER, ao lado da Secretaria de Saúde).

O Fundo de Apoio a Pequenos Projetos – PROAP, criado pelas instituições Cáritas Brasileira Regional Minas Gerais e o Programa Polos de Cidadania da Universidade Federal de Minas Gerais, em parceria com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Comarca de Conceição do Mato Dentro e Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Sociais (CIMOS), por meio dos recursos do acordo judicial no 0175.09.013968-4, financiará projetos na modalidade urbana em Dom Joaquim de acordo com o edital 01/2018.

O período de recebimento das propostas de projetos será de 26 de fevereiro a 19 de março de 2018, no horário das 9h às 17h.

Para mais informações, confira na íntegra o edital:

Edital PROAP 001/2018 Dom Joaquim

fonte: http://www.controletransparente.com.br/site/?q=content/edital-proap-012018-dom-joaquim

Seu email não será publicado. Campo obrigatório *

*

Translate »