Inicio > Notas de Cidadania > Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Atendimento às Medidas Socioeducativas em Meio Aberto

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Conceição convoca Audiência

Dia 12 de setembro de 2017, acontecerá a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Atendimento às Medidas Socioeducativas em Meio Aberto. Tal iniciativa acontecerá às 17:30 no Centro de Formação e Promoção Humana São Joaquim – CEFORM, que fica na Travessa Dona Docha, 265, Centro, Conceição do Mato Dentro. A Audiência Pública foi convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e tem o objetivo de apresentar e debater a versão preliminar do plano municipal, esclarecer dúvidas e recolher críticas e sugestões para subsidiar a elaboração da versão final do plano.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, conforme Lei Municipal 2.118/2015 é formado por representantes da Sociedade Civil e do Poder Público. É um órgão deliberativo e controlador das ações de governo, notadamente das políticas de atendimento em nível municipal.

Leia abaixo o Plano Municipal de Atendimento às Medidas Socioeducativas em meio aberto:

Plano Municipal de Atendimento às Medidas Socioeducativas em Meio Aberto Agosto 2017

Seu email não será publicado. Campo obrigatório *

*

Translate »